We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Você já roubou hoje?

by Aldan

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

    Para baixar o álbum, clique em "free download" (aqui embaixo). Na próxima tela, espere aparecer a palavra "download" e clique nela. Pronto!
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Aquele estranho desgraçado, com cara de bastardo, é bem melhor do que eu Agora eu olho pro espelho e digo pra mim mesmo: "Você perdeu!" E, o que é mais “filha da puta” e que essa história não divulga é que eu “tô” bem Olhando pra mim mesmo, dizendo pro espelho: - Você perdeu! O que mais você discute, nesse tema tão inútil que eu insisto em repetir O que a história não divulga, no ardor da pele dura o tempo de sumir O que é mais “filha da puta” e que essa história não divulga é que “to” bem Olhando pro espelho dizendo pra mim mesmo: "Você perdeu!"
2.
Eu não consigo mais me comover! Eu vou tentar achar um pouco de graça no que você pode me dizer Eu vou tentar achar um pouco do choro na lágrima que vai descer Ajoelhados e/ou de braços abertos, pedindo perdão ou não Eu não consigo mais me comover! Atropelamentos e roubos E eu no ponto de ônibus: Com muita dor do lado direito do peito Com muita dor do lado direito do peito Eu não consigo mais... Na realidade ou na fábula No novo pecado ou no antigo prazer Um pôr-do-sol de frente pro mar é a tranqüilidade em ver veia jorrar! Eu não consigo mais me comover!
3.
Ela me colonizou e me deu um "pé" Só deixou essa carcaça que só anda em marcha à ré Consumiu minha matéria prima E minha fonte de inspiração (Frase brega!) Ela roubou o meu coração e me deixou assim! Ela me colonizou e meu deu um "pé" Só deixou essa carcaça que só anda em marcha à ré “Me” mostrou a sua língua E suas formas de exploração (Chega mais!) Ela puxou meu freio de mão E me deixou aqui! Ela me colonizou e meu deu um “pé” Só deixou essa carcaça que só anda em marcha à ré
4.
O casal e eu 02:52
Eles estão se estabilizando E eu vou me corroendo Eles estão eletrizados E eu pra lá de enferrujado Pensando em espalhar por aí Que tal se eu espalhar por aí? Que ela quer dar e você não quer comer. Eles são dois peixes em um aquário E lá vou eu me afogando Eles têm um isqueiro e um palheiro E lá vou eu me apagando Pensando em espalhar por aí Que tal se eu espalhar por aí? Que ela quer dar e você não quer comer. Eles têm um vocabulário E eu nesse dialeto...
5.
Vinte e três telefonemas por hora Atendimento conciso Constante movimento Cadeado nas palavras distantes Silenciando as mensagens no olhar Diz cansada: descansar! Vinte e três setembros por hora Atendimento conciso Constante movimento “Eficiência” é a palavra do sol Astro-rei devolva minha voz Diz cansada: descansar!

credits

released June 11, 2010

Produzido por Aldan e Fabrício Galvani.

Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Casa Antiga por Fabrício Galvani, entre junho de 2009 e janeiro de 2010.

Marcus Vinícius Evaristo - voz, vocais, guitarra e hammond na faixa 2
Davi Brêtas - guitarra, vocais, teclado nas faixas 1 e 5 e hammond na faixa 2
Bruno Carlos - bateria, voz e vocais

Músico convidado:
Carlos Pai - baixo

Participações:
Mariana Barbosa - vocais nas faixas 3 e 4
Fabrício Galvani - vocais na faixa 4 e hammond na faixa 2

Assistente de gravação: Davi Brêtas

Todos os arranjos por Aldan.
Letras e músicas por Marcus Vinícius Evaristo.

Arte gráfica: Matheus Teixeira

Foto: Leandro Horta

Produção executiva: Davi Brêtas e Marcus Vinícius Evaristo.

license

all rights reserved

tags

about

Aldan Belo Horizonte, Brazil

Banda de anti-rock de Belo Horizonte formada por Marcus Vinícius Evaristo (guitarra e voz), Fernando Bones (baixo e voz), Bruno Carlos (bateria e voz) e Tiago Sales Gomes (guitarra e voz).

contact / help

Contact Aldan

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Aldan, you may also like: